tieppo-9005

Duas visões de um mesmo apartamento

Posted on

O mesmo edifício, a mesma planta e dois resultados completamente diferentes! Veja os dois projetos que fizemos em um edifício da Chácara Klabin!

 

Os closets possuem profundidades diferentes mas são igualmente estreitos. Paredes de espelho ajudam a dar a sensação de amplitude.

closet

 

 

Apesar de termos um apartamento espaçoso, o quarto do casal tem medidas justas. Optamos pelo uso de cabeceiras que criam uma pequena prateleira para quadros e objetos decorativos, além do uso de criados-mudos.

dorm. casal

 

Os lavabos, que também possuem as mesmas medidas, receberam grandes espelhos, pintura e papel de parede de cores claras e bancadas com prateleiras.

lavabo

 

A sala de lareira ficou mais ampla com o uso de papéis de parede claros que combinam com o piso e a lareira de mármore.

lareira

Na cozinha apresentamos duas opções bem distintas e interessantes! Na primeira, a porta foi removida dando espaço a um armário. Foi utilizada pintura mais escura que contrasta com a marcenaria, além de quadros coloridos que avivam o ambiente. No segundo caso foi utilizado um painel texturizado feito de garrafas PET recicladas. A porta foi mantida e ao seu lado um painel para televisão, enquanto que o armário fica do lado oposto combinado a um painel ripado que oculta o quadro de luz.

cozinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>